quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Liga Nerd


Desenvolver um site voltado aos universos nerd e geek, oferecendo ao internauta conteúdo cultural e produtos de qualidade para compra imediata. Essas são as premissas da Liga Nerd, primeira empresa a unir essas duas propostas e que começa a atuar a partir de dezembro no endereço www.liganerd.com.br.

Criada por David Piatezi, Fábio Martins e Michel Franklin, a Liga Nerd pretende inovar o mercado oferecendo um atendimento especializado e conteúdo de qualidade para conquistar seus clientes. “O site será um ponto de encontro nerd e geek. Onde ele poderá encontrar notícias sobre música, quadrinhos, cinema, séries e games”, explica Martins.

Outro diferencial da Liga Nerd será a aproximação dos criadores do site com o seu público alvo. “Além de notícias, artigos, notas e matérias especiais, iremos produzir podcasts e videocasts com participação esporádica de nossos seguidores. Queremos que nosso público esteja sempre conosco”, comenta Franklin. “Nosso objetivo não é uma relação de compra e venda apenas. Queremos interagir com o nosso público, ouvi-lo e oferecer conteúdo e produtos de qualidade para ele”, completa Piatezi.

Além dessa interação, a Liga Nerd está desenvolvendo um produto que irá inovar o segmento nerd/geek brasileiro. A surpresa está prevista para janeiro de 2014, quando o conteúdo do site estiver totalmente pronto.

A Liga Nerd estará na 1ª SANTOS COMIC CON!

Nenhum comentário:

Postar um comentário