domingo, 26 de outubro de 2014

QUAD na SANTOS COMIC EXPO 2014


QUAD é um projeto concebido em 2013 que envolveu quatro talentosos artistas com vasta experiência no mercado de ilustração e de HQs na produção de uma graphic novel que reúne quatro histórias de Ficção Científica distintas ambientadas no mesmo universo ficcional. Os artistas em questão são:
Eduardo Schaal: Atualmente exercendo o cargo de diretor de arte da Top Free Games (estúdio criador de vídeo games), Schaal trabalhou com ilustração e Computação Gráfica para inúmeros clientes nos EUA, Reino Unido e Brasil.
Diego Sanches: desenhista que durante oito anos trabalhou na Editora Abril e hoje atua no desenvolvimento de games para tablets e celulares.
Eduardo Ferigato: Atuando na área de Ilustração e Storyboards, em 2012 liderou o projeto "Feira da Fruta", uma webcomic coletiva que homenageou o seriado televisivo do Batman dos anos sessenta.
Aluisio Cervelle Santos: trabalhou na HQ "Rockstar" do projeto "Zuda Comics" (da DC Comics) e em 2012 lançou em parceria com o escritor Kurts Wiebe o quadrinho autoral "Grim Leaper", pela Image Comics.

Nenhum comentário:

Postar um comentário