sábado, 24 de outubro de 2015

SCE2015: FLEXIMÍDIA


FLEXIMÍDIA é um novo formato de comunicação indoor que se adéqua as necessidades de empresas que buscam diferentes resultados. 

Usando a agilidade da internet, a qualidade de imagem dos monitores FULL HD, associado à tecnologia de um sistema de exibição desenvolvido especialmente para mídia indoor e um software de controle e exibição, presente em mais de 1.500 pontos no Brasil, a Fleximídia fornece soluções eficientes, rápidas, confiáveis e com custo reduzido.

Na Fleximídia, as mensagens podem ser substituídas, via internet, a qualquer hora do dia, trazendo agilidade e atualidade para as informações veiculadas. Por usar monitores LFD FULL HD de última geração, a exibição das mensagens tem qualidade superior a mídia convencional, chamando mais a atenção e trazendo um maior envolvimento com o expectador.

Na Fleximídia sua empresa tem, além da possibilidade de divulgar seus produtos através de nossa rede de comunicação Indoor, também pode contratar uma TV Corporativa, desde o projeto, até a operação e produção de conteúdo. Tudo em FULL HD.

Se sua empresa é um restaurante, lanchonete a Fleximidia também tem o produto menu board, para aumentar suas vendas.

Telefone:
(13) 3284-5767

Site:
http://www.fleximidia.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário